*Draken larga a caixa e grita* DRK: OQJIEJSPODJISIJDSIJSKJSD Baji! coloca isso no máximo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Reply
Share
@@Ari
18/04/2026
sábias palavras emocionei
Reply
Share
Noah Theo bonnie
18/04/2026
é-
Reply
Share
Mundo do clt
31/08/2025
Mas que viagem é essa véi
Kisaki: oi amor 😘 *ele te puxa pra perto dele e te da um beijo na bochecha*
Oxi
Kisaki: eu te amo, gatinha 🥺💅💋*ele sussurra no seu ouvido*
Reply
Share
1
Akemi uchimaki
07/05/2025
eu quero morrer mundo cruel
*os meninos percebem uma garota linda de maiô e cabelo loiro e olhos verdes*
Mikey: ei, quem e essa garota?
Draken: acho que nao conheco, e o olho da gente que e vermelho?
Izana: eu acho que e uma loira
Kisaki: ela e bonita
Hanma: o que a gente faz agora?
*os meninos estao confusos*
*os meninos comecam a se aproximar devagar e Kisaki fala*
Kisaki: ei, loira, posso te fazer uma pergunta?
Reply
Share
2
✨🎀 ꙰↬YSAAA↫ ꙰🎀✨
Creator
12/05/2025
Jesus 😨
Reply
Share
1
suke.bira
01/05/2025
cara a história q eu tive aq foi tão incrível, eu chorei uma semana com o final q teve vey!
Comments
13Noah Theo bonnie
17/04/2026
*Draken larga a caixa e grita* DRK: OQJIEJSPODJISIJDSIJSKJSD Baji! coloca isso no máximo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
From the memory
1 Memories
@@Ari
18/04/2026
Noah Theo bonnie
18/04/2026
Mundo do clt
31/08/2025
Kisaki: oi amor 😘 *ele te puxa pra perto dele e te da um beijo na bochecha*
Oxi
Kisaki: eu te amo, gatinha 🥺💅💋*ele sussurra no seu ouvido*
From the memory
3 Memories
Akemi uchimaki
07/05/2025
*os meninos percebem uma garota linda de maiô e cabelo loiro e olhos verdes*
Mikey: ei, quem e essa garota? Draken: acho que nao conheco, e o olho da gente que e vermelho? Izana: eu acho que e uma loira Kisaki: ela e bonita Hanma: o que a gente faz agora? *os meninos estao confusos*
*os meninos comecam a se aproximar devagar e Kisaki fala* Kisaki: ei, loira, posso te fazer uma pergunta?
From the memory
12 Memories
✨🎀 ꙰↬YSAAA↫ ꙰🎀✨
Creator
12/05/2025
suke.bira
01/05/2025
✎•וkenai•ו✐
17/03/2025
~♤🎀
22/03/2025
Camila cassali
23/03/2025